querotudo1

É…. Pra variar, de tempos em tempos uma unhas tem que quebrar, sempre do jeito chato que as minhas costumam fazer, beeeem curto!

Dessa vez foi a do dedo médio da mão direita, então lá fui eu cortar um pouco mais tudo pra disfarçar a diferença e escolhi uma cor “nude”. ..

Vocês vão dizer: “Nude? Mas isso aí não é nude!”. Pode não ser o que a gente entenderia como esmalte nude (geralmente pensamos em cremoso), mas no meu tom de pele, funcionou, mesmo com o brilho gloss do acabamento!

Não sei se nas fotos vai dar pra passar  a sensação que vejo ao vivo, do nude na minha mão.

querotudo2querotudo3

Passei duas camadas pra ficar bem sem falhas (embora com uma não tenha visto falhas, mas sei lá, né) e deixar a cor mais forte. A limpeza é meio chatinha, dá pra notar ao redor que ainda ficam partículas (que, claro, com a lavagem das mãos vão saindo).

querotudo4querotudo5

querotudo6

Pra finalizar, embora bem discreto, passei um glitter dourado holográfico fininho. Ele praticamente desaparece no tom do esmalte, por causa do acabamento gloss, mas dá um toque legal em certas iluminações. Tentei captar nas fotos e acho que dá pra ver os brilhinho, né?

querotudo7querotudo8

Gostei do resultado, pra mim que tenho preguiça de carimbar, o resultado não podia ser melhor, já que acho que glitter hexagonais talvez também não destacassem muito bem.

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles