jeansdna1

Mais um azul pra esse mês!

Dessa vez, escolhi esse da última coleção da DNA. Apareceu nos swatches (quando e ainda fazia de uma só unha), e agora chegou a vez de vê-lo na mão toda.

Fiz uma combinação que pra mim já é básica e gostei!

Usei duas camadas e cobriu bem, sem problema de manchar. É um tom puxado pro pastel mas sem problemas, parece que a quantidade de branco na fórmula não interfere na cobertura.

jeansdna2jeansdna3

O brilho dele sozinho é bonito, né? Se fosse deixar só ele, com certeza iria dispensar top coat, porque o brilho tá bom e porque é um esmalte novo, então sei que provavelmente não iria ter problemas na secagem.

jeansdna5jeansdna4

Achei que o meu já “tradicional” glitter branquinho ficaria bom com o tom de azul (aliás, com o que cor ele não fica bom?). Passei só uma camada, com calma pra ajeitar a distribuição. Dessa vez nem precisei catar mais no vidro pra dar o acabamento.

jeansdna7jeansdna9

O tom de azul não ficou tão fiel, pra variar, mas ele não puxa pro tom “celeste”, eu diria que puxa pra um tom “lavanda”, se é que existe azul lavanda, né? 😛

Enfim, dei uma olhada no Google e não vi uma foto dele que estivesse com o tom real. Talvez a primeira foto, do vidro, esteja a mais próxima do tom real…

jeansdna8jeansdna6

Pra quem gosta de azul, eu indico!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles