A semana começa com novidade! Recebi a nova coleção Gio Antonelli e já trago os swatches pra vocês!

colegioanto1

Semana passada estava saindo com minha mãe e vi na portaria uma caixinha. Claro que pedi logo pra ver o que era e quando li o remetente, já imaginei. Abri e pra minha surpresa,  estava esse presskit maravilhoso da Colorama, com toda a coleção nova Gio Antonelli e a necessaire personalizada. Imaginem a felicidade da pessoa?

Esperei o fim de semana e fiz os swatches, que como prometi, não serão mais só de uma cor por dedo. Assim, fica bem melhor pra todo mundo ver a cor nas mãos! Então, se preparem pra um post longo!

colegioanto2

As sete cores foram inspiradas na rotina  e personalidade da aporta voz da marca. Os tons e nomes foram escolhidos com ajuda da Giovanna, e são apostas para a próxima estação.

  • Sem Filtro (é aquele rosado natural, que representa as selfies tiradas pela atriz no Instagram) – bom, como não passei base por baixo, não sei se influenciou, mas foi daqueles chatinhos de passar, e manchou um pouco. Quando usar definitivamente, espero não ter muito problema. Mas na segunda camada se acertou um pouco a cor, ficando com menos manchas. Com cuidado fica bom!

colegioanto3colegioanto4colegioanto5colegioanto6

  • Bom Dia Com Amor:  (tom de nude amarronzado que está super em alta) – vou ser sincera, não espera muito dele, pensei que ficaria mais transparente. E amei! É nude mesmo, mas achei bem bonito na mão. Quando for usar, nem vou ter coragem de por glitter por cima, vou querer assim mesmo.

colegioanto7colegioanto8colegioanto9colegioanto10

  • Treino Puxado: (azul todo moderninho e ousado, com uma pegada de “lavanda” que representa a força da atriz) – acho que não captei bem a cor, é um azul mais “frio”, digamos… Talvez tenha mesmo essa pegada de lavanda que a marca diz, e achei bem bonito. Me parece familiar e ao mesmo tempo não, então na dúvida, vale a pena ter!

colegioanto11colegioanto12colegioanto13colegioanto14

  • Risadas Sem Fim: (tom de coral cremoso bem intenso) – Realmente é um vermelho com toque de coral, e intenso. Pra mim, combina com o verão que vem vindo!

colegioanto15colegioanto16colegioanto17colegioanto18

  • Cheia de Cor: vermelho aberto cremoso – vermelho vibrante e jelly, nada de cremoso! Com duas camadas ainda dá pra ver o branco da unha. Não super evidente, mas se vê! Mais uma camada não faria diferença, já que realmente é jelly, e não um esmalte ralo.

colegioanto19colegioanto20colegioanto21colegioanto22

  • Dia de Folga: (tom de rosa pink, perfeito para variar o look da semana) – olha, rosa pink não, mas rosa clarinho sim! Deixa marcas de pincel, precisa pinta com jeitinho, mas quando vai secando ficam menos evidentes. Duas camadas cobrem super bem!

colegioanto23colegioanto24colegioanto25colegioanto26

  • Encontro Delícia: (tom de verde bandeira metálico, super glamouroso) – assim como o rosinha, também deixa marcas e cobre bem com duas camadas. Acho que fosco deve ficar bem bonito!

colegioanto27colegioanto28colegioanto29colegioanto30

Então, de qual vocês gostaram mais? Meus preferidos foram o nude, o azul e o rosa metálico!

E lembrando, os esmaltes Colorama são 5 free, ou seja, sem tolueno, formaldeido, dibutilftalato, resina de formaldeido e cânfora! O preço sugerido é R$ 5,24, e aqui em Fortaleza já tem na Iap Cosméticos!

Essa semana já usarei um deles com uma combinação. Qual será?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles