Esmaltes e Etc

Risoto de Mandioquinha – Risqué

111 1

Fim de semana chegando, e seria uma boa um belo risoto né? Bom, eu trago pra vocês, mas esse nem é de comer…

Criei “coragem” e tirei da gaveta esse laranja claro que nem sei bem por que comprei. Acho que pensei em alguma combinação, ou vi alguma foto em que achei a cor interessante, e agora chegou a vez de mostrar a minha “versão” para ele!

 

Ele não é ralo nem tão fluido, mas tive um pouco de dificuldade. Usei duas camadas e manchou, e olha que ele nem é daqueles tons pastel (ou é?). Mas deixei assim mesmo, porque não ficaram super falhas e o glitter cobriria.

O tom real dele é dessas fotos abaixo. Nas outras teve uma interferência na luz e ficou com muito reflexo azulado nas fotos. Não sei do que chamaria… Um tom de cenoura? É, acho que me lembra isso mesmo, cor de cenoura, já que a mandioquinha é amarelada.

E como não gostei dele puro nas minhas unhas, decidi que tinha que ter glitter! E fui no mais básico, o preto, e tratei de usar um que há tempos não tirava da gaveta, o Uninhibited. Foi meu primeiro glitter preto e glitter fosco,  foi adquirido numa época ótima da minha vida…

E dá pra perceber, é bem carregado! A maior parte dele é de glitter miúdo, que eu chamaria de “tamanho de glitter normal”, e pelo meio tem uns hexagonais pequenos. Foi bom porque matou mais o laranja, e não vou dizer que foi uma combinação que amei, mas também não me deixou insatisfeita. Deu pro gasto!

Até segunda!

Beijos,

Nalu