wonderful1

Oi pessoal! Foram bem de fim de semana?

Por falar em fim de semana, o esmalte que mostro hoje foi usado exatamente neste que passou. Parece lindo, mas as fotos mostram algo que realmente não é…

Pois é, esmalte problemático! Uma pena, porque pelas fotos vocês vão ver esse azulzão bonito com um pé bem leve no duochrome (só dava pra ver ao vivo), já que em alguns ângulos parecia mais esverdeado e em outros, mais azulado.

Até cobriu com duas camadas, mas só fiquei satisfeita mesmo na terceira. Nas fotos dá pra notar sujeira na pele, e só saiu mesmo depois, quando tomei banho, porque limpei, limpei e parece que ainda ficou sujo…

wonderful2wonderful4wonderful3

Bom, preciso dar graças a Deus que tirei as fotos antes do top coat, porque dessa vez, ele não foi meu aliado! Ajudou na secagem, ok, isso foi o ponto positivo, mas depois que tudo secou, o esmalte ficou com bolinhas! Fora que no dia seguinte após a pintura, além das bolinhas ficou estranho, com cara de amassado, embora quando eu fui dormir já estivesse seco.

Enfim, só ficou bonitão mesmo nas fotos, uma pena! Deve ser porque já era um pouco velho, mas outras vezes usei esmaltes assim e deu certo… Mas valeu o registro!

wonderful6wonderful5wonderful7

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles