florfluffy1

Que saudade dos nudes…. Mas calma lá, dos esmaltes nudes!

Amo esses tons, ainda mais porque deixam a mão com cara “limpa” e fazem um ótimo fundo para nail art e glitter! Tenho vários e por incrível que pareça, apesar da vontade de usar, fico com pena, acreditam?

Mas bora deixar essa pena de lado e usar os bonitões!

Peguei o Flor de Lótus, que é um nude com pitada de cinza. A cobertura não é ruim, não chega bem a manchar, mas tem que dar umas pinceladas com jeito pra ficar legal. Mas são necessárias duas camadas pra cobrir direito.

florfluffy2florfluffy3

Achei bem bonito (ok, dificilmente não vou achar um nude bonito, mas tem aqueles que combinam melhor com nosso tom de pele, né?), e quase deixava puro. Mas quando escolhi, já havia pensando no glitter que faria par. Então, continuei com o “plano”.

florfluffy4florfluffy5florfluffy6

E esse foi o escolhido, o glitter filete Fluffy! Bastou uma camada, acho ótimo porque vem bem carregado no pincel. E por ser fosco, dá um toque a mais sem exageros. Só vai dar pra se notar mesmo de perto, né?

florfluffy7florfluffy8

Ele é uma combinação de branco, azul, vermelho e amarelo. Por cima desse nude, achei que o amarelo ficou meio sumido, não sei se pela quantidade dele, ou porque parece ser menos fosco e mais transparente. Mas enfim, glitter e esmalte formaram um bom par!

florfluffy9florfluffy10florfluffy11

Preciso voltar a usar mais combinações de glitter e esmalte holográficos…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles