Oooi gente!

Sábado tive festa pra ir (casamento de uma prima) e estava toda animada com a unha, mas na sexta tive a bela surpresa de uma quebrar, e eu ter que cortar tudo!

Ainda assim, continuei com os planos de usar essa dupla aqui, e mesmo com as unhas mais curtas, gostei do resultado!

Escolhi o Old Gold, da 5Cinco, que foi de uma coleção (ou linha?) de esmaltes metálicos (que eles chamam de cromo). Combinava super bem com o tom do vestido que eu ia usar, então foi a opção mesmo! Pra minha sorte, apesar de antigo, ele não estava grosso como eu pensava, ufa!

A fórmula está super boa, mas pra garantir, as duas camadinhas de sempre. Não ficou grosso, e eu tive cuidado pra ver se não ficava tão marcado do pincel. Mas é aquela coisa, não é um esmalte fosco, mas também não é brilhante. E foi aí que eu tive a idéia…

Lembrei dos duochromes que precisam de preto pra se destacar, e achei o Golden Flash, da Beauty Color. A cor casava muito bem com o Old Gold e ia dar o brilho necessário sem modificar a cor do fundo!

Não consegui captar do jeito que queria, mas à noite, em luz artificial, ele brilhou bastante! Deixou de ser o metálico mais “chapado” pra ser metálico com brilho, e em alguns ângulos, o duochrome aparecia discretamente.

Foi uma boa opção, mas só passei dois dias com ele!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles