Esmaltes e Etc

Compras do Mês – Abril

Oi pessoal!

E já estamos entrando no quinto mês do ano… Eita, tá passando rápido! E como é de praxe, aqui estão as comprinhas do mês que passou!

Comecei o mês trazendo meus primeiros Zanphy. Não dá pra ver, mas são tons mais nude com glow dourado. Achei bem bonitos! Aproveitei e comprei também glitter!

Os Colorama recebi da marca, pra tentar fazer a unha retrô que apareceu por aqui! E me rendi ao Dailus, que fica duochrome.

Olhando um balaio de Verona, peguei esses dois. Novas versões de outros que já tinha.

E o mês fechou com esse Avon,que pedi em março. Coleção nova, mas achei que repetiram uma cor antiga!

Foi um pouco mais que nos meses passados, né?

Beijos,

Nalu