O esmalte de hoje já foi várias vezes pro posto de esmalte da semana, mas na hora de usar, ficava na dúvida se ia gostar dele sozinho, pensava, pensava e nada de achar uma combinação…

Só que dessa vez, deu certo!

O coitado do Pé na Estrada foi sendo deixado de lado por pura besteira minha. Quando resolvi usar de vez agora, meio que me surpreendi, pois gostei muito dele assim, sozinho! Apesar de fã de lilás, ficava olhando pro vidro e me perguntando o por quê de ter comprado esse lilás tão claro e tão cintilante!

É, na teoria, porque na unha, não achei que o cintilante dele era como eu pensava, e gostei bastante! Mas tem que aplicar com um certo cuidado pra não marcar demais, essa é a parte chatinha desses esmaltes!

Mas consegui um resultado que me deixou satisfeita. Foram duas camadas pra cobrir bem (embora na primeira estivesse quase perfeito já). Apesar da vontade de deixar assim, segui com o plano de colocar o glitter escolhido (mas pensando que se a combinação não ficasse boa, pelo menos gostaria dele ‘puro’).

Escolhi esse da Top Beauty que eu sei, já teve glitter desbotado! Se não me engano, eram hexagonais azuis e lilás, mas os lilás ficaram prateados. Mesmo assim, gostei após aplicado! Foi só uma camada tentando espalhar mais ou menos direitinho pela unha toda, e finalizei com top coat. Ainda assim, demorou bastante pra secar totalmente, e achei que o dia seguinte não estava 100% seco, apesar de não borrar.

Estou pensando seriamente em arriscar esse lilás nos pés..

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles