Nossa parceira Risqué como sempre com novidades! Só que a de hoje é direcionada especialmente pras meninas de São Paulo (ahhhhhh 🙁 )! Portando, se você é de Sampa, aproveite!

Nos dias 25 e 26 de junho, Risqué participa do Beleza do Bem, evento beneficente em prol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Cancêr). Promovido pela rede de Perfumaria Sumirê, a sua décima edição será realizada no Anhembi e conta com mais de 100 expositores para apresentar lançamentos e tendências no mercado de beleza. Além de stand com esmaltação, Risqué promove um workshop e sorteios de brindes da marca durante os dois dias.

A nova coleção Risqué Mulher-Maravilha estará exposta no stand da marca e disponível para esmaltação. No dia 25, às 12h, Risqué oferece o workshop “Risqué – A Vida em Cores”, apresentado pela Instrutora Técnica Sheila Nunes Trevizan, que falará sobre tendências e exibirá a nova coleção.    

Lançada em fevereiro deste ano, Risqué Mulher-Maravilha conta com seis cores que representam as principais características da heroína: Amazona Poderosa (terracota cremoso), Nude Imortal (nude amarronzado cremoso e clássico), Azul Estrelado (azul cremoso intenso), Vermelho Maravilha (vermelho vivo e cremoso), Dourado da verdade (dourado escuro metalizado) e Bracelete Indestrutível (preto chumbo metalizado).

A outra novidade é a volta dos tons de rosa queridinhos das consumidoras e o lançamento de duas novas cores, que entram para a linha regular da marca (em breve falo mais disso aqui no blog!). Dentro desse contexto, a campanha “Ser Pink é Power” representa o poder do universo feminino e explora a liberdade de atitude das mulheres, esbanjando confiança e personalidade por meio da cor rosa. Os Rosas de Sucesso são: Léo Mandou Flores (cremoso magenta vibrante), Meus Souvenirs (cremoso rosa aberto), Amarração pro Amor (cremoso rosa fúcsia), Chóque Pink (cremoso rosa queimado) e Bela e PodeRosa (cremoso rosa flamingo).

 

  • SERVIÇO

 Beleza do Bem 2017

 Local: Pavilhão de Exposições Anhembi – Pavilhão Oeste

 Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

 Data: 25 e 26 de junho 

Horário: das 9 às 20 horas

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles