Oooi!

Depois do verde escuro, lixei um pouco a unha e deu vontade de algo mais “vibrante”. Escolhi esse azulzinho da Hits, que apesar de fofo, me decepcionou um pouco…

O Lindinha foi da primeira coleção das Meninas Super Poderosas que a Hits lançou. Fofíssimos, quem não queria um vidrinho desses com as personagens nas tampas coloridas?

Pois é, e esse azul, que pra mim é o “azul céu”, cheio de brilhinhos e até vibrante, chama a atenção. Olha, nas fotos o brilho tá no vidro e nas unhas, mas pessoalmente ficou mais ou menos… As fotos tirei antes do top coat, e tudo foi uma “saga”, por isso o pouco de decepção que tive.

Pra chegar a esse resultado, usei três camadas, porque achei que o branco da unha estava visível. Só que o esmalte por ser velho e estar um pouco grosso deu trabalho pra secar, acabou demorando muito e no mesmo dia apareceram alguns amassados, por mais cuidado que eu tentasse ter. No dia seguinte então, parecia estar pior e eu sinceramente nem tive ânimo de retocar, já que sabia que seria do mesmo jeito.

Essa foto acima foi a única que tirei com to coat e ainda não tinha nada de amassados. Puxa, tava tão bonito… Mas, mesmo assim valeu!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles