Oi pessoal!

Quanto tempo não tem um verde água por aqui né? E por fazer um tempinho que não usava, essa semana deu vontade e acabei escolhendo esse Top Beauty, aquele verdinho vem “sereia” (lembrando o Sereia da Impala).

O Be Happy não é daqueles de fórmula com muito  branco, que ficam pastel e beeem cremosos. Ele é mais fluido, e precisa de pelo menos duas camadas pra ficar bom!

Acho que dá uma manchadinha básica, mas nada que fique super evidente, desse jeito dava pra usar numa boa! Só que eu tinha escolhido fazer a combinação, então… Vamos de glitter!

Mais uma vez, fui de Charming! Ele já apareceu aqui outras vezes por cima de outros  esmaltes (AQUI em cima do Verde Água da Colorama, e AQUI por cima do Mabi, da Hits, que aliás é azul turquesa) e confesso, no fim das contas fica tudo parecido mesmo! 😛 Mas fazer o que, ele fica ótimo por cima de verdinhos, principalmente quando se quer um resultado mais delicado!

Agora tou achando mais complicado passar, porque muitos glitters estão grudados no vidro, então não fica tudo bem distribuído como eu gostaria! Mas ainda assim, uma camada dá um bom efeito, sem precisar ficar dando batidinhas nem nada. Queria mais desses mini hexagonais pela unha, mas se não vem no pincel… Paciência, né?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles