Esmaltes e Etc

Barriga Tanquinho – Dote

Oi pessoal! E aí, todo mundo sobreviveu a mais um fim de mundo?

Deixando a brincadeira pra lá, vamos começar a semana com uma Barriga Tanquinho! Tá, não é de verdade, mas pelo menos essa deve agradar às amantes de cor de rosa!

O Barriga Tanquinho fez parte da coleção Fitness, que a Dote lançou em 2012. Pra quem não lembra, eram esmaltes “casadinhos”, que eram dois tons de cada: lilás (Barriga Tanquinho – é, mas o meu tá puxando pro rosa!), laranja (Bumbum Durinho), verde (Cinturinha Violão), azul (Braços Torneados), amarelo (Pernas Definidas) e rosa (Garota Sarada).

Bom, tirando o fato que o meu tá realmente mais rosa que lilás, ainda estava em perfeito estado, e com duas camadas ficou com uma cobertura boa! Mesmo sendo assim tom pastel, não mancha, ainda bem! Apesar de ser um tom delicado, ele fica intenso, por ser cremoso e não translúcido.

Por cima, resolvi usar o Clareza, que é uma mistura de  Hexagonais pink e quadrados prata. É daquele tipo que precisa ser passado com calma sem arrastar muito, pra que fica bem distribuído.

Depois de pronto, fiquei na dúvida se realmente a combinação tava boa (ok, era rosa com rosa), mas acho que eu gostaria mais se tivesse usado algo fosco. Mas não tou dizendo que tá feio não, heim?

Beijos,

Nalu