Oi pessoal! Tudo certinho?

A combinação que trago hoje foi usada semana passada. Gostei tanto que deu muita pena de tirar, mas precisei tirar umas fotos pra deixar em arquivo e aí não teve jeito…

 

Já tinha algumas semanas que queria usar esse Risqué. Decidi que finalmente dessa vez ia (e olha só, coincidiu em ser o primeiro de outubro – Outubro Rosa)! Nas minhas fotos puxou mais pro lilás, mas ele é rosa sim (embora o pé no lilás se mantenha, acho que por isso gostei muito dele).

Achei a pigmentação super boa, praticamente fica perfeito com uma camada (mas usei as duas de sempre). Acho que ele tem uma boa quantidade de branco na fórmula (sei lá por que acho isso), mas não mancha nada na aplicação, fica bem uniforme.

Embora tenha gostado muito da cor sozinha, já tinha pensado em colocar algum brilho que não tampasse muito a cor de fundo. Primeiro pensei no Top Beauty antigão, depois no da 5Cinco. No fim resolvi juntar os dois, porque esse maior sozinho ia ficar cheio de “buracos” que ficaram tapados pelo glitter fininho. Ficou parecendo que os dois fazem parte de um só vidro, né?

Adorei o brilho – porque é holográfico, então já sabem, brilha em todas as cores! Fico delicado, deu um tchan a mais e nem tampou a cor de fundo. Me agradou muito mesmo!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles