Esmaltes e Etc

Lançamento: Linha Colortrend Areia!

3222 6

Oi pessoal! Depois de uma pequena pausa pós natal, cá estamos de volta! Como foi para vocês, tudo em paz? Espero que sim!

Semana passada recebi da Avon um presentão de natal (obrigadíssima!!), a nova linha de esmaltes da Color Trend, com efeito areia! No press kit vieram também os esmaltes em lápis (que vou pensar como mostrar por aqui, não consigo fazer fotos de cor na boca boas), um copo e uma mini boia (de colocar o copo na água). Não podia esperar muito pra trazer a novidade pra vocês, então hoje já está aqui!

É uma coleção pequena, composta por apenas 5 cores e como o nome diz, de efeito areia, ou efeito sand. Sem dúvida é o tipo de efeito que nem todo mundo gosta, e às vezes nem fica tão bom, pois parece mais que o esmalte está estragado, fora que pode ser efeito de areia mais fina ou mais grosseira. No caso desses da Avon, é mais fininho, e não achei que ficou com cara de esmalte estragado não, ficou um tipo de “sand” mesmo. Costumo achar que ele fica melhor com o passar das horas, pois mais seco parece que o efeito fica melhor ainda, mas como fiz os swatches  e tirei, ainda ficou com uma cara um pouco “molhada”. Então, quando usar pra valer, vou voltar a dar minhas considerações sobre eles!

  • Laranja Areia: boa pigmentação, usei apenas uma camada. Pretendo usar duas quando for usar pra valer e ver se faz muita diferença no efeito.

  • Vermelho Areia: tá na cara que não é vermelho, né? Nem sei porque esse nome, o ideal seria “Pink Areia”, mas enfim… Meu preferido da coleção, é um tom de rosa um pouco vibrante (pode acreditar, é!), que achei ter ficado bom com esse efeito. Também usei só uma camada.

  • Cereja Areia: cereja? Outra escolha estranha pra nome, porque a gente tá vendo um tom de roxo, né? Também gostei desse, e foi mais um com apenas uma camada.

  • Azul Areia: passei só uma camada, mas não achei que ficou bom. Dá pra notar que perto da cutícula ficou mais claro, com certeza se não fosse o efeito ficaria mais manchado.  Quando for usar de vez, serão duas camadas pra ver como fica.

  • Preto Areia: esse teve ser logo com duas camadas, na primeira ficou péssimo, uma cor que dava pra gente chamar de “água suja”, sabe? Com a segunda camada ficou mesmo preto, mas o efeito areia não me pareceu tão bom, talvez quando secar bem melhor, mas é outro que só saberemos quando usar de vez, com calma. Fora que foi ruim pra limpar, dá pra ver que ainda deixei sujeira…

No geral gostei, se for pra comprar, eu indicaria o  laranja, rosa  e roxo pois achei que o efeito ficou melhor nesses três. Gosto mais de sands com brilho e bem sequinhos, mas ter um desses não deixa de ser interessante, ainda mais pra usar agora que é verão (que acho que foi a intenção mesmo da coleção).

Beijos,

Nalu