Esmaltes e Etc

Vermelho Maravilha – Risqué

Oi pessoal, tudo certinho?

Primeiro esmalte do ano, literalmente! Não pintei pra passar o reveillon (desânimo estava a mil), mas dia seguinte tentei criar um pouco de coragem e  resolvi fazer as unhas. Acabei escolhendo entrar o ano com vermelho, vai que ajuda, né?

Embora goste dos tons mais fechados, preferi esse da Risqué, e agora, que usei de vez, me surpreendi! É, ele é mais aberto, vivo, mas não tão “claro”, e acabei gostando muito dele nas minhas unhas. Como já havia dito quando fiz os swatches da coleção, ele deixa ver um pouco do branco da unha, mas nada exagerado. Tem um pezinho no jelly, talvez diria que é meio jelly e meio cremoso, se isso for possível. Foram duas camadas e a cobertura fica ótima ( esse brilho, gente?)!

Pra dar um toque diferente, escolhei esse glitter filete vermelho. Não ficou como pensei, mas gostei mesmo assim. Fica mais visível em certos ângulos, e dá um brilho diferente, sem chamar tanto a atenção.

Só achei bem chato de passar, porque pensei que era bem carregado e foi pura ilusão. E tem que passar depositando, senão não fica quase nada na unha, e ainda com cuidado pra não ficar cantos com muita base, um saco! Ainda bem que o efeito fica bonito, né?

Beijos,

Nalu