Oi pessoal!

O esmalte de hoje é daqueles que infelizmente, foi uma bela decepção… Quis tanto o Whimsical e agora que finalmente usei, fiquei triste!

É, já tem bem uns 3 anos que comprei, e ele foi ficando esquecido na gaveta, mas resolvi usar e… Mudou de cor! Sim, mudou, não sei se algum glitter desbotou e deu esse novo tom, ou foi coisa da fórmula mesmo, mas agora ele está meio esverdeado, estranho! Usei três camadas porque sabia que ele era translúcido, mas com essa “nova” cor, ficou levemente verde e na unha, a cor assim, mais transparente, ficou parecendo cor de unha “doente”, sabe?

Originalmente ele era mais branquinho, ficava quase como um renda com glitters. Adoraria saber se o de mais alguém ficou assim também…

Mesmo com os glitters, me incomodou muito esse tom. Vou ver se por cima de outros esmaltes fica bom, sem modificar o tom, deixando apenas mais “apagados”, já que ele é translúcido. Tomara, porque quando comprei pensei em usá-lo tanto só (que infelizmente não deu mais certo) quanto combinado a outros.

Ele no original:

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles