A Colorama nunca esquece da gente, e sendo assim, agora nas vésperas do Carnaval, reuniu e mandou pra gente algumas dicas fáceis de nail arts para arrasar nos dias de folia. Seja no bloco, no camarote ou na avenida, as unhas ajudam a compor o look e a fantasia de forma divertida e cheia de cor! 😉

Imagens: Shutterstock

  • Unhas Coloridas

Uma das apostas para o Carnaval são as unhas coloridas, uma de cada cor. Sem mistério, vale combinar tons variados e brincar com as cores da fantasia para um efeito ainda mais completo ao visual. Colorama indica os tons Puro Glamour, Cone Laranja e Maxi Colar para essa opção.

 

  • Brilho

O glitter e a cintilância não podem ficar de fora dessa época do ano, nem nas unhas! Para quem não quer ousar com brilho em todas as unhas, pode optar por tons nudes em três delas e brincar com o glitter nas outras duas. Para reproduzir o visual da foto, Colorama indica o nude Plena e brilhoso Purpurinando.

 

  • Unhas Degradê

Outro efeito que pode “causar” nos dias de folia é o degradê. Usar esmaltes da mesma cor, em tons diferentes, em cada unha dá um efeito legal e divertido ao look. Colorama aposta nos rosas Ai Amiga, Rosa Floral e Algodão Doce para quem gosta deste visual.

 

  • Bolinhas Carnavalescas

Confete nas unhas? Colorama garante que dá para reproduzir o efeito com pequenas bolinhas feitas com esmaltes coloridos. Para apostar no visual, pequenas gotinhas de diferentes tamanhos e diferentes cores fazem o efeito de forma fácil e rápida. Para finalizar e selar, a Cobertura Intensificadora da Cor é ideal. Colorama indica os esmaltes Noite Quente, Grama Molhada e Azul Biônico para uma boa combinação carnavalesca.

 

Gostaram?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles