Oi gente! Como foram de carnaval?

O meu foi em casa, não sou da folia, mas foi tranquilo e é isso que importa, não é?

Bom, mesmo assim, fiz minha “unha carnavalesca”, que saiu até mais discreta do que pensei. Resolvi ir de neon, e na gaveta tinha dois sem usar, esse amarelo e o laranja, da mesma coleção. Só que no fim das contas, o amarelo ja não parecia tão neon quanto antes, e nas fotos dá pra perceber que o tom não está aceso. Tá um amarelo forte, mas nada neon…

A cobertura é ruinzinha, nas fotos dá pra perceber que ainda se vê o branco das unhas, e olha, usei três camadas pra ver se melhorava! Secou como os neons costumam secar, meio emborrachado, e olhando bem, tá quase um amarelo gema, né?

Antes de pintar tinha decidido que iria combinar com glitter preto, por ser mais neon (é, no vidro tá mais vibrante e achei que seria assim na unha), e depois de pronto, mesmo sem ser exatamente o tom que pensei que ficaria, mantive o ‘plano’. Por isso achei que no fim de tudo acabou ficando mais discreta, porque esse glitter preto (da LA Girls) é bem carregado e dá uma boa misturada com o que estiver por baixo.

Mas ó, gostei!

Beijos,

Nalu

 

 

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles