Oi gente! Tudo certinho?

Começo a semana com outro Avon – é, foram dois seguidos! Resolvi usar mais um efeito areia, e mais uma vez, vou poder dar opinião formada sobre esse, já que parece que todos da coleção tem diferenças nas fórmulas.

No caso desse laranja, agora que usei de vez já vi diferença pro roxinho. Ok, ele é pigmentado o suficiente pra uma camada já dar a cor dele e não precisar de uma segunda. Mas tive certa dificuldade na hora de passar e ver o efeito. É, em algumas unhas ficaram locais que na hora estavam lisinhos, e desse jeito quando se olha em vez de um esmalte com efeito areia parece um esmalte que está mal passado com bolinhas!

Nas fotos não dá pra ver porque aconteceu com umas duas unhas da mão direita. Nem tirei foto porque não sei se daria pra ver bem, mas devia ter feito isso pra mostrar melhor o que estou falando… Enfim! Mas percebi que no dia seguinte, quando estava bem seco, estes locais que estavam “lisos” já estavam com um pouco de efeito, menos mal! ainda assim, não ficou tão bom, achei que não ficou bem sequinho a ponto da gente ver bem o efeito areia. Achei mediano esse laranja…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles