Oi pessoal!

Nessas duas últimas semanas realmente estou em falta com vocês. Como falei, meu pai faleceu e aí as coisas ficaram bem complicadas. Muita coisa pra resolver, pouco tempo pra me cuidar. Como a poeira baixou um pouco, estou tentando devagar engatar os posts.

Mas enfim, hoje finalmente consigo trazer os swatches da nova coleção da Colorama, “Assim e Pronto”!, que chegou a duas semanas.

 

 

Segundo a marca, a coleção veio para apresentar algumas mudanças, como o novo pincel (sim, agora é achatado, eu acho ótimo, facilita a esmaltação e vai bem mais rápido, né?), nova fórmula e embalagem mais moderna.

  • Phyna & Sem Frescura – o nude da coleção, cintilante. Já usei e mostrei, e acho que deveficar lindo fosco também!

 

  • Meiga e Decidida – roxinho lindo! Cintilante, mas acho que vai ficar melhor com extra brilho pra evidenciar o efeito, que é discreto. Bem pigmentado!

 

  • Bela & Fera – aquele vermelho básico que todo mundo tem que ter. Nem tão fechado, nem tão aberto.

 

 

  • Romântica & Ousada – Tem brilhos azuis discretos que apareciam assim que passava, mas mal vi quando secou. Quem sabe com o extra brilho não melhora?

 

  • Mocinha & Bandida – vermelho aberto! Não é jelly e cobre bem.

 

  • Guerreira & Preguiçosa – tom de verde bem escuro, foi o que menos gostei. Achei muito fluido, ficava escorrendo pela unha e deixando partes “em branco”. Até cobriu na segunda camada, mas não ficou muito bom. Será que com base por baixo esse efeito diminui?

 

Então me contem, qual o preferido de vocÊs? #ColoramaAssimePronto

 

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles