Promover uma imersão em arte e cultura. Essa é a proposta do Festival Vida & Arte, que em sua terceira edição, será sediado no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho. A pluralidade do evento convida o público a experienciar, conhecer e pertencer à união de diversas linguagens artísticas, atividades holísticas e culturais em uma megaestrutura de três andares e diversos ambientes com atividades e apresentações simultâneas.

Shows, dança, teatro, circo, oficinas, palestras e manifestações culturais são algumas das intervenções que vão preencher a programação intensa durante os quatro dias do festival, que recebe grandes nomes nacionais, além de atrações locais e regionais.

Consagrado como um dos maiores e mais diversos eventos culturais do País, as edições anteriores aconteceram nos anos de 2003 e 2005, tendo grande expressividade no Brasil pelo formato multicultural que já faz parte da essência do projeto. Realizado pela Fundação Demócrito Rocha (FDR), o Festival Vida & Arte volta este ano com ainda mais força na proposta de transformar a Cidade em um grande palco de cultura e mobilizar o público para viver as diferentes sensações que a arte pode promover.

Os ingressos para aproveitar o Festival Vida & Arte 2018 estão à venda no site oficial do evento (www.festivalvidaearte.com.br) e no O POVO, localizado na Avenida Aguanambi, 282 – José Bonifacio, Fortaleza – CE.

Serviço
Festival Vida & Arte 2018
Data: 21 a 24 de junho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Venda de ingressos e outras informações: www.festivalvidaearte.com.br ou (85) 3254 1010

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles