Unhas mais longas, fortes e saudáveis são o sonho da maioria das mulheres, mas nem sempre é fácil conquistá-las. Por isso, a Mohda Cosméticos desenvolveu o Sérum Ativador de Crescimento, um produto inovador que auxilia no rápido crescimento das unhas, tornando-as menos quebradiças, restauradas e mais saudáveis.

Testado por dermatologistas, o Sérum Ativador de Crescimento tem eficácia comprovada que garante unhas maiores e mais fortes em um curto período, deixando-as mais saudáveis e restauradas, devido a sua formulação exclusiva. O produto deve ser aplicado nas cutículas duas vezes ao dia, massageando a região. Importante: não altera a fixação, cor ou brilho do esmalte.

A fórmula do produto é livre de substâncias que possam causar alergia, não é oleoso e também ajuda na hidratação das cutículas.

Preço médio: R$ 4,00

Os produtos Mohda Cosméticos e Maria Pomposa podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.e-mohda.com.br- SAC: (11) 2746-7942 – sac@mohda.com.br – Site: www.mohda.com.br – Redes Sociais: /esmaltemohda.

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles