A Hello Kitty é um ícone mundial querida por mulheres de todas as idades, por isso a Dote traz ao mercado de beleza a Coleção Hello Kitty – esmaltes direcionados exclusivamente ao público adulto feminino. O lançamento da marca traz um misto de tons delicados e modernos, todos cremosos com cobertura intensa e duradoura.

As 12 cores dos esmaltes têm relação com o universo da personagem, são elas: Torta de Maçã (vermelho), Mousse de Limão (verde tiffany), CupCake (rosa claro), Suspiro (azul claro), Sundae (rosa goiaba), Cookie (nude), Geléia de Uva (roxo), Macaron (lilás), Pudim (amarelo), Jujuba (rosa), Marzipan (cinza) e Goiabada (rosa maravilha).

A coleção foi apresentada durante os desfiles da SPFW 2018, em parceria com Samuel Cirnansck, estilista brasileiro, e a Sanrio, criadora e licenciadora de personagens, e agora está sendo lançada oficialmente e distribuída nos pontos de venda.

Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação.

Preço médio: R$ 3,99 (cada)

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles