A linha Premium da Mohda, Maria Pomposa, te ajuda a se preparar para as estações mais quentes do ano com uma paleta colorida e alegre para completar os looks das mulheres que adoram estar na moda. Os esmaltes Suco de Pitaya (rosa fúcsia fluorescente), Melancia Doce (vermelho melancia), Conto de Fadas (azul cinderela) e Flamingo (rosa flamingo) são ótimas opções para o dia a dia, com uma alta durabilidade e brilho. 

Todos os esmaltes da Maria Pomposa são 5FREE (livre de Tolueno, Formaldeído, DBP, Resina de formol e Canfora – permitido para gestantes), possui pincel SUPER FLAT, inédito no Brasil, com 600 fios e formato anatômico sendo de fácil aplicação já que o formato do pincel proporciona uma esmaltação perfeita. Também possui esferas metálicas que conservam o esmalte, permitindo que seu conteúdo seja aproveitado até a última pincelada, sem interferência na qualidade.

 

Benefícios:
– Padrão internacional;

– Base importada dos EUA;

– 5FREE;
– Alto Brilho;

– Mega Durabilidade;

– Preço acessível;

– Pincel com super flat;

– Não testado em animais;

 

“Acreditamos que para ser diferente é preciso dedicação, consciência coletiva e principalmente paixão. Juntando isso, trazemos ao mercado a marca “Maria Pomposa”, um sinônimo de cosmético produzido conscientemente, que não causa prejuízo ao ser humano e a mãe natureza. Um novo conceito de cosméticos que faz bem ao corpo e a alma. A primeira linha de esmaltes apresentadas leva a nossa paixão por diferenciais e cores modernas para todo o público (alérgico e não alérgico). Essa será uma marca que surpreenderá sempre. Aguardem os próximos lançamentos.”, explica Marcela Goulart, responsável pelo Marketing da MOHDA.

 

Preço médio: R$6,50 (cada)

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles