Oi pessoal!

A semana começa com verde! É um verdinho militar, mas que com a combinação que fiz ele até sumiu um pouco. Mas tem nada não, o importante é que o resultado agradou!

O Militaire tem o nome que já diz a cor, né? Acho que foi lançado na onda dos verdes militares para as unhas, já que muitas marcas lançaram os seus. Coprei porque teve uma época que gostei muito deles, as hoje em dia, nem sei se traria mais um desse tipo, enfim…

 

 

Foram duas camadas pra deixar a cor certinha sem falhas. N]ao é super pigmentado mas fica bom… Realmente não usaria puro, acho que fica faltando algo, mas relevem, eu sou (e quem não é?) de fases, então depende do dia pra gostas do esmalte! 😛

 

Vi esse glitter na gaveta e pense que seria uma boa combinação. E foi! Mesmo ele não sendo do tipo que sozinho cobre (acho, depois vou testar), tem um fundinho mais militar mesmo, então achei que casaria bem. Brilha bastante e acho até que a mistura ficou com cara de esmalte importado! Depois de pronto achei que mais capricho daria um resultado ainda melhor, mas nesse dia tive raiva, pintei meio sem vontade na hora…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles