Oi pessoal!

Mais um mês se foi, e olha, dessa vez nosso tradicional post de comprinhas é praticamente só pra dar um oi mesmo! Milagre? Talvez, mas ando numa fase enjoada de esmaltes, mas enjoada no sentido que só quero comprar algo mais ‘diferente’, seja glitter ou acabamento, ou então tons que eu ache que vou usar no pé até terminar o vidro.  Mas claro, isso não vai impedir que eu veja algum que só use uma vez e compre né?

Desses dois, só um é realmente do mês, o glitter da Verona! Já tenho dele mas em versão ‘maior”. É, a Verona não anda tendo controle e lança com o mesmo nome e diferença nos glitters.. Vai entender! O Cora foi compra de agosto, mas como não tinha fotografado, veio agora. Comprei em viagem ao interior. É, lá tem Cora e aqui na capital não!

Da Safira, esse azulzinho que saiu vibrante na foto mas está ais para um tom lavanda. Essa coleção de unicórnio tem umas cores bonitinhas, mas nada diferente. Como queria um vidro bonitinho, optei pelo azul. E o risqué faz parte dos novos nudes. Como não sei se a marca vai me mandar, acabei comprando só esse. ou aguardar um pouco…


Falei que ia ser rápido não foi?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles