Tons pastel, metálicos e cores vibrantes, como laranja, amarelo, vermelhos abertos, azul bebê, lavanda, rosa bebê e os tons metalizados e muito brilho são as pedidas para os meses de sol. Ou seja, vêm com forte tendência, dando destaque para o dourado, bronze, prateado e rosé. Assim, os brilhos também estão em alta para o verão 2019, com muito glitter e pedrarias.
– A “Febre Do Coffin” –
E para seguir ainda mais as modas internacionais, assim como as cores para a época do calor,  Marcia Camara traz para o Brasil um novo formato de unhas: o Coffin. Atualmente é mais queridinho pelas estrangeiras e no Brasil ficou conhecido como “caixão”.Algumas v ezes é confundido com formato “Bailarina”, mas que tem na sua estrutura algumas particularidades e diferenças. Então, a estrutura do Coffin não tem tanta curvatura como a “Bailarina” e é mais fechada nas pontas. Afinal, se a tradução de Coffin para a Língua Portuguesa é “caixão”, então, não confundam.
Ao optar por essa moldagem de unhas cheia de glamour, lembre-se de que além de estar com “mãos da moda”, é uma das tendências que chegaram para ficar!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles