Esmaltes e Etc

Doce Oceano – Impala

Oi pessoal! Tudo bem?

Quando dou uma diminuída nas unhas (e nem sei se dá sempre pra notar pelas fotos), eu acabo querendo usar algo mais “ousado”, uma cor que não seja  o meu amado nude. Tá certo que azul claro nem é ousadia (aliás, que cor éousadia hoje em dia? Nenhuma mais, né?), mas o que quero dizer é usar cores que não sejam as mais preferidas normalmente porque convenhamos, o mais básico ainda agrada muito a grande parte das mulheres né?

Aí fui catar algo pra usar e peguei esse Impala, mais um dos muitos abandonados na gaveta! A coleção já tem 6 anos e ainda tem mais um dos que eu comprei pra usar. Não tem jeito, é comprar e ir ficando encostado até um dia..

 

Achei que tem uma boa pigmentação, mas ainda assim, necessário usar com duas camadas. Não é um azul chapado, tem microbrilhos que aparecem na unha e por pouco, não dão o efeito “gloss” (que pra mim é o efeito dos antigos esmaltes da Impala dessa linha). É um azul bem céu, pra mim num é nada de oceano não 😛

 

O glitter da Passe Nati que escolhi deu só um up, os azuis quase se fundiram ao tom do esmalte e os prateados apareceram mais. Como ele é mais fininho, fica assim menos chamativo mesmo.  Achei que “ornou” bem, deu até pena de tirar!

Beijos,

Nalu