Oi pessoal! Tudo bem?

Quando dou uma diminuída nas unhas (e nem sei se dá sempre pra notar pelas fotos), eu acabo querendo usar algo mais “ousado”, uma cor que não seja  o meu amado nude. Tá certo que azul claro nem é ousadia (aliás, que cor éousadia hoje em dia? Nenhuma mais, né?), mas o que quero dizer é usar cores que não sejam as mais preferidas normalmente porque convenhamos, o mais básico ainda agrada muito a grande parte das mulheres né?

Aí fui catar algo pra usar e peguei esse Impala, mais um dos muitos abandonados na gaveta! A coleção já tem 6 anos e ainda tem mais um dos que eu comprei pra usar. Não tem jeito, é comprar e ir ficando encostado até um dia..

 

Achei que tem uma boa pigmentação, mas ainda assim, necessário usar com duas camadas. Não é um azul chapado, tem microbrilhos que aparecem na unha e por pouco, não dão o efeito “gloss” (que pra mim é o efeito dos antigos esmaltes da Impala dessa linha). É um azul bem céu, pra mim num é nada de oceano não 😛

 

O glitter da Passe Nati que escolhi deu só um up, os azuis quase se fundiram ao tom do esmalte e os prateados apareceram mais. Como ele é mais fininho, fica assim menos chamativo mesmo.  Achei que “ornou” bem, deu até pena de tirar!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles