Oi pessoal! Semana passada chegou presentinho aqui! Estava sem saber se a Risqué me mandaria a coleção, e comprei duas cores, as que tinha gostado mais. Ainda nem usei (normal, né?) e agora estou com a coleção completa pra mostrar pra vocês e dar minhas considerações! Obrigada Risqué por lembrar de novo de mim! :*

Quem disse que esmalte nude precisa combinar com tom de pele? A Risqué acredita quem em um universo tão colorido, Você Dá o Tom que quiser! Afinal, uma pele com tantas misturas fica linda com qualquer tom! Por isso, a Risqué lançou a coleção Risqué Nude Mistura Brasileira, que celebra a pluralidade da mulher brasileira!

  • Bege Eu Me Beija = tom claro e cremoso. Esse eu tinha comprado, e agora que experimentei, vi que realmente vai ficar ótimo até pra usar bastante nos pés!

 

  • Linda, Leve e Nude = marrom claro cremoso. Olha, esse me lembrou algo que a Risqué já lançou, e acho que dentre todos seria o meu nude.

 

  • Terracota Que Provoca = pra mim, tem cor de caramelo. Mas não sei se foi o meu, ou se todos são assim, mas tá aguado, e achei que não ficou tão bom com duas camadas. Quando for usar pra valer, vou passar três.

 

  • Tom Do Meu Tom =

 

  • Brilho, Brilho Meu = o metálico da coleção, também achei aguado. A última foto é dele na primeira camada, pra vocês verem o que tou falando. Acho que passei três pra deixar bom.

o

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles