Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/devadm/public_html/blogs/wp-content/themes/opovotheme-mosaic/includes/widgets/widgets-video.php on line 104
Luisa – Hits – Esmaltes e Etc

Esmaltes e Etc

Luisa – Hits

Oi pessoal, tudo bem?

O esmalte de hoje me fez pensar que é dificil ser quase uma colecionadora, porque vai deixando de lado os vidrinhos e quando finalmente usa, acaba perdendo um pouco do que ele deveria ser.

O Luisa fez parte da coleção Ti Ti Ti, de (pasmem!) 2010! É, minha gente, lá se vão 9 anos e só agora usei! E foi exatamente nisso que errei…

Ele é perolado e fosco. No vidro não se tem menção à isso, mas todo mundo acabou sabendo pelos swacthes blogs afora na época. E por ele ser “perolado”, ter esses brilhos, deixa o efeito fosco bem mais interessante, naquela pegada “suede”, sabe?

 

Nas fotos antes do top cat, dá pra perceber esse efeito fosco como fica bonito né? Cheio de brilhinhos dourados que a gente nota bem! Se estivesse novinho, com certeza eu usaria assim uns dias, mas por estar tão velhinho, tinha que apelar pro top coat pra secar melhor, né?

 

 

Passei o top coat e nessa foto, ficou beeem bonito! Mas na última, podem reparar, tá amassado! Por que? Gente, no dia seguinte ele tava cheio de falhas, não secou tão bem assim por estar velho, o que foi uma pena, porque nos dias que passei com ele, qualquer coisa que fizesse mais pressão, deixava o esmalte marcado. Uma pena!

Beijos,

Nalu