Esmaltes e Etc

Clássico – Marina Ruy Barbosa (Hits)

Oi gente! Tudo bem?

Hoje tem clássico! É, o nome dos esmalte é esse e também acho que esse tom/cor, se tornou realmente clássico de uns tempos pra cá né? Cinza amarronzado…

Esse da Marina já não é mais vendido, acredito eu que a Hits não tem mais no catálogo (mesmo sem ser nessa coleção dela), mas não é uma cor dificil de achar em outras marcas, com certeza. Acho que a Impala anda vende o Jackie, que era bem nesse estilo.

Tava encostado na gaveta, mas fui mexer e vi que estava quebrando na boca, entao já começava a ficar grosso. Tratei de usar logo.

 

Usei duas camadas, e nas fotos tá sem top coat. Brilho ok, e infelizmente, o shimmer fica mais no vidro que na unha. Uma pena, isso parece recorrente nos esmaltes nacionais, cores com vbrilho que só ficam no vidro e na unha mal aparecem ou até nem aparecem!

Beijos,

Nalu