oOi pessoal!

Olha um sand chegando aqui! Esse já apareceu quando a Avon me mandou a coleção, em 2017 (!), e agora usei de vez. Foi o último a ser usado porque foi o que menos gostei, esse preto não foi lá grande coisa. Já falei que prefiro os sand com brilhos na fórmula, e esses da Avon são todos “cremosos”.

Como queria um que secasse mais rápido pra passar uns dois dias, acabei usando esse mesmo, só pra mão ficar sem nada e também poder trazer aqui pro blog.

Usei apenas uma camada, pois esses sands da Avon não aceitam tão bem uma segunda camada. Na verdade, até com uma só às vezes é complicado, pois o efeito nem sempre fica 100% e pode dar cara de esmalte com bolinhas e não esmalte sand. Difícil!

 

Nas fotos ele ainda não estava super seco, então ficou realmente com essa aparência mais molhada. E dá pra notar que ao sol, com essa única camada fica uma cobertura mais ou menos né? Pelo menos na sombra não ficava tão evidente, deu pra disfarçar melhor. Infelizmente esses sand eu não recomendaria, em geral os esmaltes da Avon são bons, mas nesses não fora felizes. Acho até que nem vende mais né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles