oOi gente, como estão?

Olha um escurinho com cara de importado! Esse Novo Toque é meu segundo vidro, pois o primeiro que tive mudou antes que eu usasse e e ficou com cara de “água suja”, cor estranha e sem uma boa cobertura… E olha que esse tá indo pelo mesmo caminho, mas lembrei de usar antes de o negócio ficasse pior! E cá está!

Dá pra perceber que o vidro está beeem cheio de brilhos, né? Na unha ate tem, mas não fica a mesma coisa, mas é porque grudam mesmo no vidro e por mais que mexa, não mistura tudo infelizmente.

 

Nas fotos ele está sem o top coat. Dá até uma certa aparencia de esmalte sand, mas não fica daquele jeito. E mesmo depois do top coat, não ficou 100% liso, mas nem ficou carrancudo. É meio doido, não fica como se tivesse glitter arranhando, mas também nao fica com o brilho espelhado de esmalte lisinho, o que é uma pena! Mas gostei da combinação desses glitter que vem nele, porque no fim, achei que dá a aparencia de uma galáxia! Mas bem que eu queria que os glitters dourados do vidro tambem viessem mais pra unha…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles