Nos dias de hoje, o esmalte passou de apenas item de beleza para acessório e complemento de look. Por isso, é muito comum ver as mulheres usando-o. É um item que tomou conta da vida e hoje é indispensável no dia a dia.

            Há esmaltes para todos os gostos. A Bella Brazil oferece tonalidades diversificadas que se encaixam e são inspiradas no estilo de vida da mulher. Mas, a desvantagem do esmalte, é a demora na hora de secar.

            Sempre inovadora e pensando na comodidade das mulheres, a Bella Brazil, busca, diariamente, criar produtos que facilitam o dia a dia das pessoas. Com uma rotina maluca e corrida, não há quem aguente ficar parado esperando o esmalte secar.

            Por essa razão, Ultra Secante Bella Brazil, é o lançamento da vez. O produto seca o esmalte ultrarrápido, evitando borrões ao abrir a bolsa, pegar o cartão para pagar a manicure. Com formulação não oleosa e FREE (livre de DBP, Tolueno e Formaldeúdo), ele não deixa resíduos nas unhas e promove uma secagem veloz do esmalte.

            “Criamos esse secante pensando em todas as mulheres que amam pintar as unhas, mas que não tem tempo de esperá-las secar. Geralmente, o tempo livre que elas usam para embelezar as unhas acaba rapidamente e já vem outra tarefa para ser realizada. O secante Bella Brazil garante uma secagem veloz, que foi criada com inspiração em nós, mulheres de todo o Brasil, que nunca paramos.”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

            Esse, e outros esmaltes da marca podem ser encontrados no site www.bellabrazil.com.br ou nas melhores perfumarias de todo o Brasil.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles