Já famosa por produtos de qualidade, longa duração e cruelty free, a Too Faced, marca americana de cosméticos, apresenta sua nova máscara de cílios Damn Girl. Aposta da marca para o mercado brasileiro, o produto é 100% vegano e possui fórmula revolucionária desenvolvida com um mix de ceras que entregam um volume extremo, sem pesar no look.

Seu inovador aplicador de fibra dupla mantém os cílios flexíveis enquanto levanta, alonga e garante 24 horas de duração. As cerdas pequenas asseguram uma aderência imediata, já as longas auxiliam a distribuir o produto uniformemente.

Assim como todos os produtos da marca, a máscara de cílios Damn Girl não é testada em animais e estará disponível a partir do dia 03.12 com exclusividade no e-commerce da Sephora Brasil (www.sephora.com.br) e em 04.12 nas lojas físicas da multimarcas.

Sobre a Too Faced – Houve um tempo nos anos 90 quando a escuridão predominava e o rosa tinha uma reputação ruim. Então surge Jerrod Blandino e Jeremy Johnson. Impressionados e angustiados com o estado muito sério da indústria de cosméticos, eles criaram Too Faced, uma marca de boutique com grandes sonhos. Hoje, Too Faced tornou-se líder dentro da indústria da beleza, criando cosméticos divertidos, inovadores e cruelty-free, que te encorajam a sonhar grande, nunca desistir e nunca apagar a sua luz.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles