Oi pessoal! Hoje tem resenha de coleção novinha!

A Nati ( @naticosmetica ) me mandou a coleção Multicolor, que como o nome diz, é bem colorida! Lá vem janeiro, férias, verão, então, é perfeita para esse período (embora quem ama esmalte nem ligue pra períodos e cores específicas, né?).

Assim como a outra, veio com uma carta super fofa, que dessa vez, conta o dia de uma mulher moderna, como tantas de hoje, que tem mil tarefas e precisa se dividir: filhos, marido, trabalho, tanto pra fazer e a correria do dia a dia, onde ela é muitas em uma só. E nisso tudo, porque usar uma cor apenas? Uma cor só não nos define, não é mesmo? Tanto que essa coleção chega também num momento onde vemos as esmaltações multicoloridas, com uma unha de cada cor. E com cinco esmaltes, já fica certinho, heim?

Vamos conhecer cada esmalte?

BUBBLESazul pastel. Foi chatinho pintar com ele, mas na segunda camada ficou sem manchas. Acho que s eu tivesse feito toda uma preparação na unha (afastar cutícula, base  eetc), teria sido melhor. Mas é normal nesse tipo de tom né? Como não e ralinho, pode acreditar que no fim dá certo!

 

JOLLYverde pastel. Com ele já foi mais fácil, e o acabamento ficou melhor. É um tonzinho menta né? E pensar que anos atrás todo mundo queria um assim, quando a Channel lançou o seu! Hoje é mais comum, ainda bem que não passamos vontade de cores mais! 😉 Ah, com uma camada bem passada já dá pra usar tranquilamente!

 

PRINCESSrosa pastel neon. A cor dele esta mais real na terceira foto, nas outras ficou mais vivo e forte ainda. Também foi melhor de pintar com esse. Outro esmalte perfeito pras férias e verão que estão chegando!!

 

LOVELYlilás pastel. Nem precisa dizer que é meu preferido né? Aquele tonzinho lavanda delicado! (Na última foto saiu azulado)

 

CRAZYvermelho alaranjado. Fugiu dos tons pastel da coleção, e é o único jelly. Mas fica bom com duas camadas, o branco da unha não fica tão evidente como a gente pensa. Também ótimo pro verão!

 

E pra completar, vieram os quatro Lip Tints que a marca lançou. Olha, o blog é de esmalte, mas eu amo lip tint, tenho de várias marcas, e não poderia ter gostado mais de receber também! São quatro tons (cereja, vinho, vermelho e rosa), e o aplicador é ótimo, daqueles de gloss, nada do chatíssimo de pincel (tenho uns assim e é bem ruim de passar mesmo, não tem jeito). De cara já sei que o rosa vai grudar bastante, pois tirei a foto, eles secaram um pouquinho no meu braço e passei um algodão com água micelar pra limpar. O rosa não saiu completamente!

 

Gostaram? Qual seu esmalte preferido? E lip tint, quem usa, quem gosta?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles