A cantora Taby, que com apenas 13 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje sua coleção de esmaltes em parceria com a marca Séllus Cosméticos. Com venda exclusiva nas Drogarias Iguatemi, neste primeiro momento os produtos estarão disponíveis para venda apenas no site da rede – Nuspace.

São quatro kits com três esmaltes em cada, com cores que remetem aos figurinos e vídeos coloridos da cantora. Além disso, tanto os nomes dos kits quanto dos esmaltes são alusivos à carreira de Taby, seja com nomes de suas músicas ou bordões que ficaram famosos entre seus fãs como “É a Taby, tá bom?” ou “Explodiu” ou coisas das quais ela gosta como “Arroz Doce” e “Rir Alto”. Veja abaixo o descritivo de cada kit e detalhes das cores:

KIT VIXI MAINHA

Cores: O Bicho Vai Pegar, 123, Hoje Tá Tendo

KIT EXPLODIU

Cores: Pipoca, Tibum, Equilibradinho

KIT PLAY LIST

Cores: Quebradinha, É Só Colar, Showzinho

KIT É A TABY, TÁ BOM?

Cores: Gal, Arroz Doce, Rir Alto

 

“Estou muito feliz com a minha primeira coleção de esmaltes”, comenta Taby. “Os meus fãs já sabem como eu adoro cores neon e muito brilho, e sei que eles também gostam. Então eu espero que todo mundo curta os esmaltes tanto quanto eu porque eles foram feitos com muito carinho! Fiz questão de escolher as cores e os nomes tanto dos kits quanto dos esmaltes para ficar tudo com a minha cara.” finaliza a cantora, que também comemora a marca de 1 milhão de visualizações que seu mais recente clipe, “Equilibradinho”, acabou de atingir no YouTube.

Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 2.2 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.

Em 2018, lançou o seu primeiro single como cantora, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha” e “Tibum” (lançados entre 2018 e 2019) acumulam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro/2020, a jovem lançou seu primeiro feat, da música “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já conta com mais de 4.2 milhões de views no YouTube em dois meses após o seu lançamento.

 

 

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles