Espaço O POVO

Conhecendo o Espaço O POVO de Cultura & Arte

72 4

Espaço O POVO de Cultura & Arte. Ano 2

Sejam todos bem-vindos. 2015 é o segundo ano de atividades deste Espaço que, aos poucos, torna-se uma referência para encontros que permeiam a cultura, a arte e o pensamento. E este ano tem novidade.

A programação do Espaço cresceu e agregou outros programas. Além dos já conhecidos Entrevista Aberta, Encontro de Ideias, Café-Clube de Leitura, Lançamentos e Cursos, serão inaugurados o Corda & Voz e o Arte & Leitura. O primeiro pretende abrir espaço para músicos, cantores e compositores locais. Já o Arte & Leitura traz a proposta de ampliar o debate em torno da literatura no diálogo com outras linguagens artísticas.

Novidade também sobre O POVO conta histórias. Além do projeto que reúne escolas previamente agendadas, o Espaço receberá, uma vez por mês, o grupo Casa do Conto para atividades  infantis de contação de histórias e oficinas de desenho, aos sábados, a partir das 16 horas.

O Espaço O POVO se tornará itinerante. Em parceria com instituições de ensino superior, promoverá palestras e debates com profissionais que fortalecem o diálogo entre a teoria acadêmica e a prática, ampliando a experiência dos estudantes.