Esporte Radical

Circuito Cearense Smolder Surf Kids: pela primeira vez em Fortaleza

60 1

Crianças disputam, em evento inédito, pelo título cearense e patrocínio da Marca.

O Circuito Cearense Smolder Surf Kids, voltado para atender as categorias de base do surf, vai movimentar o Ceará no segundo semestre de 2012. A competição é inédita no estado e acontecerá em três etapas durante os meses de agosto, outubro e novembro. A abertura será na Praia do Futuro, em Fortaleza, entre os dias 25 e 26 de agosto, e as demais etapas serão disputadas no litoral oeste do Ceará, mais precisamente na praia do Iguape, e no litoral Leste na praia do Icaraí, em Caucaia.

O Circuito é patrocinado pela Surf Wear Cearense Smolder, com apoio principal da Dragon, homologado pela Federação Cearense de Surf (FCS), que dará o título de campeão cearense aos vencedores das categorias fraldinha (até 08 anos), infantil (até 10 anos) e kids (até 12). As disputas, também, acontecerão entre as meninas e os iniciantes, ambos com idade máxima de até 14 anos, e entre pais e filhos, desde que sejam pais de atletas inscritos no evento.

A premiação promete atrair atletas de outros estados do Nordeste, como Rio Grande do Norte e da Paraíba que já tem presença confirmada. Eles irão enfrentar um verdadeiro “exército” de cearenses, ou seja, crianças que são fruto do trabalho realizado pelas escolinhas de surf e que agora terão a oportunidade de carimbarem seus currículos com o título de campeão estadual. Vale ressaltar que o bico das pranchas dos vencedores ganhará um novo visual, com a logomarca da Smolder, que premiará os campões das categorias Infantil e Kids, com contrato de patrocínio para o ano de 2013.

A marca Smolder que já desenvolve projetos como este em outros estados e procura usar as várias vertentes do esporte como meio de contribuir com a formação pessoal, educacional e de socialização dos jovens, encontrou neste circuito a chance de oferecer mais oportunidade a quem busca, desde cedo, se tornar ícone, pois sabe da importância da atuação de uma grande empresa na formação de futuros campeões.

Um meeting técnico no CUCA Che Guevara, com data a confirmar, marcará a abertura oficial do Circuito Cearense Smolder Surf Kids. Na ocasião será apresentado pelo diretor técnico da prova, Armando Júnior, o livro de regras do Circuito.

O Circuito Cearense Smolder Surf Kids tem o patrocínio da Smolder. Apoio dos Óculos Dragon, Biquinis Três Marias, Pranchas Wally, D’Cofibras, Loja Longarina, Komunik, Projeto Crescer com o Surf, Hotel Vila Galé e o do candidato a vereador Romero Jucah 12.123. A realização é da Associação de Árbitros de Surf do Ceará com a chancela da Federação Cearense de Surf.

O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Smolder www.smolder.com.br.

Circuito Cearense Smolder Surf Kids

Dias 25 e 26 de Agosto de 2012.

Praia do Futuro em frente ao Hotel Vila Galé.

Categorias

Fraldinha – Para atletas com até 08 anos – Valendo título estadual.

Infantil – Para atletas com até 10 anos – Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.

Kids – Para atletas com até 12 anos – Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.

Feminino – Para atletas com idade até 14 anos.

Iniciante – Para atletas com idade até 14 anos.

Pais e Filhos – Apenas para pais de atletas inscritos no evento.

Premiação

Óculos Dragon e Pranchas Wally para todos os campões da etapa, troféus e kits da Smolder para os 04 finalistas de todas as categorias.

Inscrições

As inscrições custam R$ 50,00 (cinquenta reais) para todas as categorias, já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente através de depósito bancário no Bradesco, agência 0608-4 e conta 0015134-3. Após efetuarem o depósito os competidores devem enviar o comprovante e uma foto de rosto, para efeito de cadastro, para o email jocildo@cearasurf.com.br informando nome, idade, categoria e telefone para contato. O comprovante do depósito e o documento de identificação do atleta, contendo a data de nascimento, deve ser apresentado também no dia do evento.

Fonte: Comunicando Surf.

Recomendado para você