Esporte Radical

Bruno Fontes briga pelo título

Catarinense chega ao último dia de disputas do Brasileiro com chances de ser campeão. Regatas decisivas acontecem nesta quarta-feira, 23.

Bruno velejou mais uma vez com extrema categoria. Foto: Ricardo Pedebos/ Veleiros do Sul

O velejador catarinense, Bruno Fontes (UNIMED/ AGE DO BRASIL), chega ao último dia de disputas do Brasileiro de Vela com chances de título. Nessa terça-feira, 22, durante as disputas em Porto Alegre, em prova sediada no Veleiros do Sul, Bruno conquistou um segundo e um terceiro lugar e segue disputando a liderança da competição.

Bruno tem sido tão constante no evento que os dois resultados dessa terça-feira, 22, entram para o descarte do atleta (os velejadores descartam os dois piores resultados entre todas as regatas disputadas). Sendo assim, Bruno segue com apenas nove pontos perdidos.

“Todos os dias tivemos boas disputas e nessa terça não foi diferente. O nível está bem alto e estou na briga. Hoje tudo será decidido então é focar para fazer duas boas regatas e buscar a vitória em ambas”, frisou o catarinense.

Nessa terça, o vento perdeu um pouco de intensidade e as provas começaram mais tarde do que o previsto. Já para esta quarta-feira, 23, a previsão é que as regatas decisivas comecem às 13h.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed e AGE do Brasil e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Vela.

Para mais informações sobre Bruno Fontes acesse o site do atleta www.brunofontes.com

Acompanhe tudo sobre Bruno Fontes na página oficial do atleta no facebook: https://www.facebook.com/brunofontesoficial

Fonte: SixComm – Assessoria de Imprensa Bruno Fontes – danilo@gruposix.com.br

Recomendado para você