Esporte Radical

Treinamento de Jet Ski Freeride ministrado pelo piloto brasileiro Bruno Jacob na Argentina é um sucesso

581 1

Nova Clínica para atletas amadores e profissionais já está sendo programada para esse ano

Bruno Jacob na Argentina O treinamento organizado e ministrado pelo piloto profissional de Jet Ski Freeride, Bruno Jacob, na Argentina, foi um sucesso entre os atletas profissionais que participaram do treinamento. As aulas foram realizadas no rio La Plata, região de Buenos Aires e no mar da cidade de Pinamar.

Essa foi a primeira Clínica realizada pelo atleta baiano, atualmente 9º colocado no ranking Mundial da IFWA (órgão responsável pelo esporte) em outro país e devido ao resultado positivo dessa primeira edição, um novo treinamento deverá ser realizado ainda esse ano por Bruno Jacob.

“Estava muito frio na Argentina e todos que compareceram realmente foi porque gostam muito e querem evoluir no esporte. Tivemos um bom resultado e já estamos programando outras viagens nos períodos mais quentes, onde estarão entre 50 e 60 pilotos que já estão praticando o Freeride naquele país”, afirma o piloto baiano.

Bruno Jacob na ArgentinaNessa primeira Clínica, Bruno Jacob contou com a presença de notáveis pilotos argentinos, como Gonzalo Martinez, Miguel Facet, Julian Teplitzky, Tomy Losic e Martin Molina, que assim como ele, participam de competições nacionais e internacionais do esporte.

Além de dar uma verdadeira aula particular sobre manobras radicais de Freeride, o piloto brasileiro também explicou detalhes de funcionamento seu equipamento, produzido e fabricado por sua empresa, a B.J.Industry no Brasil.

“Foi muito bom ver o interesse no nosso produto em lugares que a gente nem imaginava que o sucesso iria ser alcançado tão rapidamente. Inclusive na abertura do Campeonato Baiano que iremos organizar no final de julho já foram confirmados alguns pilotos que virão competir e testar mais equipamentos”, comenta Bruno Jacob.

Bruno Jacob na ArgentinaDe volta ao Brasil, o atleta brasileiro está focado na 2ª etapa do Campeonato Mundial de Jet Ski Freeride, que será disputado nos Estados Unidos entre os dias 06 e 08 de setembro. Antes disso, o piloto continuará trabalhando intensamente no desenvolvimento dos cascos e equipamentos e ainda treinará com os argentinos e também participará do campeonato baiano de Jet Ski.

Fonte: Michele Barcena – Bendita Ideia Comunicação e Imagem

CURTA ESPORTE RADICAL FACEBOOK

Recomendado para você