Esporte Radical

Surf à fantasia é na Praia da Taíba

Neste final de semana, pegue boas ondas e colabore com as crianças do Projeto Kaha Nalu Taíba Kids

A Praia da Taíba recebe o Halloween Watermelon, na Casa do Pas da Taíba, no dia 21 de outubro, às 15h. Será um surf à fantasia com intuito de arrecadar doações de prancha, cordinhas, parafinas e equipamentos de surf em geral, para as crianças do Projeto Kaha Nalu Taíba Kids.

De acordo com a incentivadora do evento, Naná Maia (@watermelonsurfit), a ideia é movimentar o surf cearense de forma criativa. Gerar muita diversão e integração entre surfistas de todas as idades, em meio a um lindo visual de frente para o mar. Tudo isto em espírito social de colaboração em prol de possíveis novos talentos que venham a surgir no Projeto e do incentivo ao esporte.

O criador do Pas na Taíba e idealizador do Kaha Nalu Taíba Kids, Érico Frota, relata: “O surf hoje tá na moda. Essa comunhão e alegria é muito bem vinda e se utilizada para proporcionar donativos para esses jovens surfistas fica ainda mais bacana. O surf hoje é muito agregador e democrático dentro d’água, não importa o nível do praticante, todos têm direito a uma onda. O educador físico, Pedro Alisson, também iniciou no projeto junto ao Érico.

Vale dizer que o Pas na Taíba é ponto de apoio do surf, na Taibinha. São gerados informativos de surf, cultura, ativismo ecológico e social. Também são vendidas fotos, ímãs de geladeiras, cartão postal e deliciosos brownies. Tudo isto ajuda no sustento do projeto

Depois do surf de final de tarde, haverá um sunset para fechar o dia. Todos os interessados estão convidados.

 

 

 

 

 

 

 

Serviço
Halloween Watermelon
Dia: 21 outubro
Hora: 15h
Local: Casa do Pas da Taíba
Instragram: @watermelonsurfit e @pasnataiba

Recomendado para você