Estrela Polar

10 Casais Gays que Shippamos em Filmes e Séries de Super-heróis

Buck e Steve Amor

Confira a seguir uma Lista com um Top 10 dos Casais Gays mais fofo dos filmes e séries de Super-Heróis que a gente ama e queria que ficassem juntos…

O ator Sebastian Stan, que interpretou o Soldado Invernal nos filmes do Capitão América, falou um pouco sobre o bromance (romance entre amigos) de seu personagem, com o protagonista. A fala causou uma surpresa nos fãs, não para nós!

VEJA AQUI: Sebastian Stan, o Solado Invernal, fala sobre o Bromance entre Capitão América e Bucky

Pra gente, que é Geek e Gay, foi muito fácil substituir a motivação “Amizade” pela motivação “Amor” para entender o porquê de o Capitão ficar até no caminho do Homem de Ferro para proteger seu amado amigo.

Por causa disso, resolvemos montar um Top Geek Gay com os possíveis Casais Gays que mais gostaríamos de estarem juntinhos nos filmes. Lembrando que estamos “shippando” os casais, então eles não estão juntos nas histórias.

10. Steve Rogers e Bucky de mãos dados pelo tempo

Captain-America-Civil-War-Bucky-and-Steve-Team-Up-Stance

Claro, que iríamos shipar esse casal por primeiro. A história deles ultrapassa a barreira do tempo, já que eles foram congelados na década de 40, quando eram grandes amigos, e acordaram por aqui nos Anos 2010.

Mas não é só isso, o gosto amargo da amizade que não deu certo e os problemas com os experimentos do Soldado Invernal, construíram uma ligação enorme. Ligação esta que poderia ser bem mais do que uma Amizade colorida, não acham?

9. O Segredo de Hell’s Kitchen Mountain com Jessica Jones e Jeri Hogarth

Jessica Jones e

A tensão é muito grande na série Jessica Jones, a anti-heroína do título não tem muita paciência pra quem tá começando e faz o que bem quer na hora que quer, mas tudo parece ficar ainda mais acirrado quando ela conversa com a advogada Jeri Hogarth. O que, na verdade, torna tudo tão visceral, que elas parecem até namoradas, ou mesmo amantes.

Na verdade, na história a personagem de Carrie-Anne Moss é lésbica e mantinha um triângulo amoroso na trama, mas seria incrível se Jessica Jones conseguisse domar a advogada com seu jeito truculento. Seria quase uma versão lésbica de “O Segredo de Brokeback Mountain”.

8. Jimmy Olsen e Winn Schott, amigos, amigos, mulheres à parte e emponderadas?

kara_winn_james

Em Supergirl, a série da CBS, Winn Schott é um cara de TI e gênio da informática que tem um amor platônico por Kara Danvers. Já a protagonista tem um desejo pelo fotógrafo Jimmy Olsen, porém o cara saiu de um noivado e não tinha intenção de ficar com ninguém, até ficar com vontade, mas as coisas não deram certo, e agora, Kara pintou o cabelo se valorizou e entrou na academia e malhou, malhou.

E agora? Jimmy e Winn podem ficar juntos, que tal? Seria lindo ver um casal inter-racial na TV, em uma série com a protagonista mulher e cheia de emponderamento! Soa extraordinário!

7. Os mamilos polêmicos de Batman e Robin

1997-batman-robin-pa_4807035-ORIGINAL-imageGallery_standard

O filme Batman & Robin de 97 é uma cartilha de como NÃO fazer um filme de super-heróis, ou melhor, de como NÃO fazer um filme. Eles erraram em tudo, desde o roteiro idiota até as piadinhas sem graça, como aquela do cartão de crédito.

Até a figura da dupla ficou um pouco estranha, as roupas que modelavam o corpo, com até detalhes de mamilos e bundinha, fizeram de George Clooney e Chris O’Donnell dois verdadeiros gogoboys. Foi só assistir o filme que deve ter tido muito gay por aí pensando besteira. (rs)

6. Lana Lang e Chloe em um lugar chamado Smallville

Lana e Chloe Smallvile

Na série que retrata o Superboy, Smallville, Clark Kant era apaixonado por Lana Lang, mas o futuro super-herói passou muito tempo enrolando a garota e até ficou com Chloe Sullivan, que era amiga dos dois. Mas, todo mundo sabe que Clark se apaixonaria por outra, Lois.

Já que as lindas Lana e Chloe ficariam sozinhas, porque não surgir um romance entre as duas? A amizade das duas sempre teve muitos problemas, talvez fosse esse gancho que precisava para um relacionamento perfeito.

5. Flash e Arrow: Dois heróis e uma shipada

The Flash -- "Legends of Today" -- Image FLA208B_0003b.jpg -- Pictured (L-R): Grant Gustin as Barry Allen and Stephen Amell as Oliver Queen -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Dois heróis que compartilham episódios de suas séries, e ainda compartilham conselhos, compartilham lutas, compartilham até o mesmo universo DC. Difícil assim vê-los compartilhando um sentimento tão lindo quanto o AMOR?

Brincadeiras à parte, Barry Allen, o Flash, e Oliver Queen, o Arqueiro Verde, são tão lindos juntos e o entrosamento só nos faz pensar em shipar essa relação.

4. Batman e Superman entre tapas e beijos

1444820.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Em um dos maiores lançamentos deste ano, Superman trouxe o Batman de volta às telonas. E o primeiro contato dos deuses da DC foi bem ácido, com a dupla brigando de verdade. Mas depois de Martha (Cof! Cof!), se inicia uma relação bem altruísta e cheia de parceria.

Batman já tem um comportamento bem LGBTT, de alguma forma, e o Superman tem uma forma tão delicada de conversar que não seria nada ruim ver os dois juntos, com algo mais além da Justiça.

3. Clark e Lex em Smallville

lex_luthor_clark_kent

Em Smallvile, Clark Kant e Lex Luthor fizeram o caminho inverso, se Batman e Superman brigaram e depois viraram BFFs, Clark e Lex tiveram um relacionamento bem conturbado através dos anos.

Porém, a sensação de que havia algo além da Amizade e cumplicidade nesses primeiros anos era inquestionável. Se o Lex seria tão vilão, porque o Clark estava sempre a postos para ajudá-lo da melhor forma?

Lex e Clark amor impossível

2. Peter Parker e Harry Osborn

HarryPete_TASM2

A história de amigos que depois viram rivais parece se repetir no Mundo dos Super-heróis, mas o clima de bromance entre Homem-Aranha e Harry estão presentes nas duas adaptações.

Na trilogia original  Harry e Peter parecem bem entrosados nessa amizade colorida, mesmo com a Mary Jane entre eles. Já na sequência de Espetacular Homem-Aranha, há cenas bem românticas. O clima pode ser percebido? Ou só gays eyes conseguem notar?

1. Professor X e Magneto: “Eu quero você do meu lado”

X-Men First Class

Ok, ok! Mais um casal shipado entre amigos que se tornaram rivais, mas dessa vez, Xavier e Eric podem ser considerados dois lados de uma mesma moeda. Os mutantes querem o mesmo, mas por meios diferentes.

Ian McKellen e Patrick Stweart

Podemos perceber uma ligação enorme com os personagens na trilogia original, mas na prequela, principalmente em X-men First Class, parece que os personagens tinham mesmo uma relação de cumplicidade mútua, onde um entendia o outro. Pena que os caminhos de vingança de Magneto não puderam reatar o romance, digo, a amizade.

Espero que você tenha curtido nossa brincadeira amorosa do primeiro Top Geek Gay e aguardem que sempre vai ter lista com muito mais temas por aqui! ♥

Recomendado para você