Estrela Polar

10 Personagens Geek que viraram Ícones LGBT no Brasil

1479 1

Pikachu LGBT Gay

Uma lista que mostra 10 personagens de games, animes e filmes que são ícones da comunidade LGBT. Na verdade, eles não são necessariamente gays, mas amamos de qualquer jeito. Veja nosso Top Geek Gay

10. Xena

Xena A Princesa Guerreira Ícone Gay

Talvez a primeira personagem de aventura em Série que seria lésbica foi Xena, a Princesa Guerreira passou muitos anos sem tocar nesse assunto, mas com o desenrolar da história, a cumplicidade e a amor por Gabrielle foi inevitável, finalizando até com um beijo emocionante.

9. Asa Noturna

Asa Noturna ícone gay

Dick Grayson foi o primeiro Robin, que se tornou o Asa Noturna anos depois, mas sempre aconteceram casos estranhos entre o adulto Batman e o teen Robin.E quando surge a figura mais madura do menino prodígio, o Asa Noturna, ele se tornou um sex simbol entre os gays!

8. Tempestade dos X-men

Tempestade dos X-men Ìcone gay

É incrível como os gays amam uma linda mulher empoderada. É o caso da Tempestade, Ororo Munroe dos X-men. A personagem virou Diva entre os gays por causa dos figurinos exuberantes, os poderes fantásticos e a presença marcante. No desenhos dos Anos 90, ela ainda evocava magicamente os poderes do clima! A maior inspiração Drag dos desenhos!

7. Kimberly dos Power Rangers

kimberly dos power rangers ícone gay

Antes mesmo do David Yost, o Billy de Power Rangers, se assumir homossexual, a Power Ranger rosa, Kimberly de Amy Jo Johnson já um símbolo para os gays. Talvez o uniforme de saia da Ranger Rosa seja algo que qualquer gay adoraria usar, enquanto batalhava contra monstros estranhos.

6. Pikachu de Pokémon

Pikcahu ícone gay

O jogo de Nintendo para GameBoy foi um sucesso nos anos 90 e anos 2000, virando sensação quando passou por aqui na Rede Record. Entre os gays, Pikachu se tornou quase um mascote, pela carinha fofa e por ficar falando “Pika!” pra todo lado. Claro que as brincadeiras aconteceram.

5. Shun de Andromeda de Cavaleiros do Zodíaco

shun de Andromeda ícone gay

A relação de Shun com seu irmão Ikki faz dele um dos personagens mais sensíveis de Cavaleiros. Mas o seu carinho pelos colegas não se limita a Ikki, ele é sempre muito altruísta. Existe uma cena fatídica onde Shun abraça Hyoga para salvá-lo e logo se tornam um dos casais mais shippados entre os gays.

4. He-man de Mestres do Universo

He-man ícone gay

He-man foi criado nos anos 80 como um brinquedo da Mattel, pouco tempo depois ganhou um desenho que se tornou um enorme sucesso nas manhãs da Rede Globo, durante o Xou da Xuxa. O protagonista seria tão adorável quando estava de Príncipe Adam e tão durão como He-man, que virou queridinho entre os gays, além do seu senso fashion que inclui legging mostrando seus músculos e cabelo loiro em chanel. Ponto pro He-man!

3. She-Ra

She-Ra ícone Gay

A princesa Adora é a irmã do Adam, mas vive em uma realidade paralela a do seu irmão e pela honra de Greyskull ela se transforma em She-Ra. Uma linda mulher guerreira, com pernas torneadas e vestidinho branco, só esses três elementos já chamam atenção dos gays, acrescentando seres multicoloridos como o Corujito e o unicórnio Ventania, o desenho virou um sucesso LGBT.  Sem falar no personagem Arqueiro que até já usou um vestidinho em um capítulo comum no castelo.

2. X-men

X-men Ícones gay

Um grupo nasce diferente, são descriminados, alguns vivem escondidos à margem da sociedade e muitos alvos de ataques? É muita coincidência com a vida dos LGBTs. Claro que os X-men tiveram a “sorte” de ganhar poderes especiais, mas isso não tira o mérito da identificação com o público Gay!

1. Sailor Moon

Sailor Moon Ícone Gay

Sailor Moon talvez seja o anime mais Gay de todos os tempos. Um grupo de meninas que ganham poderes divinos contra as trevas. Além das roupas lindas, acessórios brilhantes e gatinhos mágicos, existem vários casais lésbicos na trama como a Sailor Urano e a Sailor Neturo.

Além de existir um homem que virava uma Drag Queen pra lutar contra as Sailor, a vilã Olho de Peixe! E durante a fase Stars do anime, três homens passavam por mudança de sexo e viraram as Sailor Starlights!!! Simplesmente Maravilhoso!

Então, Aamigo Gay Geek, quais os ícones que faltaram? Conta pra mim!! ^_^

Recomendado para você