Estrela Polar

Um pedido de casamento com tema de Pokémon é a coisa mais fofa e geek que você verá hoje

Casamento Pedido Pokemon

Brett decidiu pedir Max em casamento, e ele teve uma das ideias mais legais, para fazer o pedido ser inesquecivelmente geek. Veja a seguir…

Os dois rapazes adoram Pokémon, desde quando o jogo tinha somente seus 151 tipos, e Brett decidiu mostrar a aliança de noivado como acontece no game, em três tipos: Um “Tipo Grama”, mais um “Tipo Fogo” e outro “Tipo Água”.

A aliança “Tipo Grama” tem um aro feito de madeira, o “Tipo Fogo” é preto com uma pedra vermelha e o “Tipo Água” tem um aro feito de Madre Pérola. E mais fantástico ainda, eles vieram em Pokébolas.

Pedido de Casamento Gay Pokemon Alianças

“Eu fiquei maquinando como um louco por meses, recebendo coisas dos meus amigos, e escondendo as coisas de pintura”, disse Brett através de seu Tumblr.

“Max sempre me dizia, quase todo dia, que ele se casaria comigo. De alguma forma, eu ainda estava nervoso quando chegou o dia de tornar tudo oficial.” continuou.

“No começo de cada aventura, você precisa ter um parceiro. Eu o escolhi. Então, eu pensei que se ele dissesse sim,  ele podia escolher o que queria usar no dedo. E ele disse sim, a propósito.”

Que lindo, né? Max escolheu o anel de fogo, mas Brett guardou os outros dois anéis. Brett explicou que tudo evolui e tem planos para as bodas no futuro.

Alianças de Casamento de Pokemon

Recomendado para você