Estrela Polar

Colton Haynes, o Arsenal da série Arrow, discursa sobre se assumir gay

arrow-colton-haynes-arsenal

Colton Haynes que interpreta o Ray Harper, o Arsenal da série Arrow do canal The CW, se assumiu Gay no início de 2016. Devido a importância disso, o ator recebeu o prêmio de Visibilidade na cerimônia do National Coming Out Day deste ano. Confira o discurso do ator…

O ator de 28 anos se assumiu gay no começo do ano e deixou o mundo das celebridades eufórico. Na verdade, foi uma ótima surpresa para todos os Geeks Gays que acompanham as séries de TV de super-heróis.

Durante a cerimônia da Humans Rights Campaign, em celebração ao National Coming Out Day, Colton recebeu um prêmio de visibilidade. Um importante prêmio para celebridades e artistas que fazem parte de alguma minoria.

Arrow -- "Unchained" -- Image AR412A_0054b.jpg -- Pictured (L-R): Stephen Amell as Green Arrow, Colton Haynes as Arsenal, David Ramsey as John Diggle and Katie Cassidy as Black Canary -- Photo: Liane Hentscher/ The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

O ator recebeu seu prêmio em lágrimas. Ele falou ao público presente sobre sua luta pela aceitação e coragem de tornar isso público. “Me assumir foi espantoso para algumas pessoas. É a assim no munto do entretenimento, eles fazem decisões pessoais virarem importantes demais.” ele explicou.

“Todo mundo que está aqui sabe. Eu nunca fiz uma decisão para ser gay. É natural como a cor dos meus olhos.”

Colton falou que não achava que merecia o prêmio e reconheceu os pioneiros do movimento LGBT, que lutam há anos. Ele explicou, dizendo:  “Em vez disso, vou aceitar este prêmio como uma promessa. Estou fazendo isso, para a próxima geração de lésbicas e gays, bissexuais e jovens transexuais. E espero que meu exemplo lhes dê a confiança e a esperança de ser quem eles são, também”.

ray-harper-arrow

E sobre lágrimas completou: “Eu já pedi pra interpretar tantos papéis diferentes como ator, mas hoje eu posso, na verdade, ser eu mesmo pela primeira vez. E eu me sinto incrível”.

Confira o discurso completo de Colton Haynes, em inglês, na cerimônia da Humans Rights Campaign:

Colton Haynes só demonstra como qualquer um pode interpretar qualquer papel, sendo gay ou não. E o mais importante: Representatividade importa, em qualquer lugar. Não é um Herói só na TV, na vida real também! 🙂

Recomendado para você