Estrela Polar

Chris Evans, o Capitão América, fala do apoio ao seu irmão gay

Parece que o Chris Evans não tem somente uma cara de bom moço, ele também é contra qualquer tipo de discriminação. O Capitão América falou em entrevista que apoia seu irmão Gay, Scott Evans, e suas duas irmãs. Confira os detalhes…

O ator da Marvel de 35 anos falou sobre suas experiências numa entrevista para o site australiano The Fix. Perguntado sobre a importância do seu apoio ao irmão gay, Chris contou como foi valioso ter contato com pessoas diferentes.

“É muito importante encarar as situações que estão nos guiando como sociedade. Eu nunca senti qualquer tipo de reação como resultado da postura que eu tomei em minha carreira, por apoiar meu irmão ou quaisquer outros direitos humanos… Espero que continue assim.”

Evans acredita que crescer num grupo cheio de diversidade, fez dele uma pessoa encorajada, compreensiva e que cultiva compaixão.

“Certamente, crescer com algumas mulheres me ajudou, mas do que no cinema, crescer numa comunidade progressiva me ajudou. Crescer com minhas irmãs teve uma grande influência em mim, eu tenho uma grande conexão com qualquer luta dos direitos humanos, ainda mais com os direitos das mulheres.”, finalizou.

Ao final da entrevista, ele contou que o ator que ele mais gostou de trabalhar nos filmes de super-heróis. E o escolhido foi o Ioan Gruffudd, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico de 2005. Chris conta que achava o ator muito engraçado e que o fazia rir todos os dia no set. Confira o vídeo aqui.

Abaixo, você pode conferir um vídeo, que mostra Chris e seu irmão, Scott, brincando se eles realmente se conhecem:

Recomendado para você