Estrela Polar

Homem de Gelo dos X-men finalmente tem seu primeiro beijo gay em nova edição da revista

2319 2

homem-de-gelo-beija-romeo-em-x-men-2017

Bobby Drake, o Homem de Gelo dos X-men, teve uma vida difícil no armário e acabou se assumindo gay no ano passado. O personagem demorou muito para ter seu primeiro beijo no universo dos mutantes nos quadrinhos. Mas a espera acabou. Veja detalhes da história…

O adolescente Drake, que foi tirado do seu tempo normal e colocado nos dias atuais, encontrou o seu primeiro namorado, Romeo, na edição 13 da revista All-New X-men. Depois de quatro edições, finalmente vemos o super-herói tendo seu momento de amor.

revista-x-men-com-personagem-gay-iceman

Romeo, que na verdade é um inumano, não tem o nome por acaso, já que atualmente o cenário mostra uma briga entre os X-men e os Inumanos. Esperamos que o escritor Dennis Hopeless tenha um final mais feliz do que o de Romeo e Julieta.

all-new-x-men-17-com-beijo-gay

A versão mais velha do personagem ainda está lidando com a situação de ter sido obrigado a se assumir.

O Homem de Gelo dos X-men foi criado em 1963 e somente ano passado se assumiu. E tudo isso fará parte da nova revista do personagem, que será lançada em Abril de 2017.

VEJA TAMBÉM: Quem é o Estrela Polar?

Depois de ter o primeiro personagem gay numa revista, essa será a primeira vez que a Marvel lança uma série de quadrinhos com um protagonista gay.

LEIA TAMBÉM: 10 Super-Heróis e Super-Heroínas que são LGBT nos Quadrinhos

 

all-new-x-men-beijo-de-iceman-e-romeo

All-New X-men #17 deve chegar às terras brasileiras nos próximos meses. Mas você pode comprar a revista online no site da Marvel.

Recomendado para você