Estrela Polar

Criador de The Walking Dead confirma que Jesus é gay na série e nos quadrinhos

O criador da saga e produtor-executivo de The Walking Dead deixou claro que Jesus será fiel aos quadrinhos. Sendo gay também na série. Saiba detalhes…

O personagem Jesus apareceu pela primeira vez em The Walking Dead na sexta temporada, em 2015. Ele é um membro importante de Hilltop e é interpretado pelo ator Tom Payne.

Nos quadrinhos, sua sexualidade já havia sido revelada. Porém, só agora, Robert Kirkman confirmou que ele é gay na versão televisionada. Na parte de trás da edição de Fevereiro, Kirkman revelou, “Jesus é gay na TV também”. Deixando, assim, o personagem fiel aos quadrinhos.

Tom Payne já havia falado em entrevista Huffington Post sobre o personagem ser homossexual. “Eu acho que seria incrível. Sim, quem se importa? Ele é um cara durão e acontece que ele é gay. Por que ele não seria? Eu não vejo nenhuma razão para que isso seja diferente na série.” afirmou.

VEJA TAMBÉM: Mini The Walking Dead – Estúdio de fotografia recria cenas do seriado com cosplays crianças

Na verdade, o primeiro gay que apareceu em The Walking Dead foi Aaron. O personagem já apareceu com seu parceiro, Eric. Ambos apareceram na 5ª temporada.

Recomendado para você